Pa-pum
Thursday, July 31, 2008
  MINUTO DE SILÊNCIO
É curioso como, em um jogo de futebol, o minuto de silêncio nunca é respeitado. A começar pelo locutor, que fica falando sobre o falecido em questão. Depois tem o juiz, que nunca dá o minuto inteiro: no máximo uns 40 segundos.

Eu ainda acho que um dia, antes do jogo, vai surgir um vozeirão do além e dizer: Vaca amarela, cagou na panela...

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
Monday, July 28, 2008
  CARTÃO VERMELHO
Mais uma vez o doping estraga uma carreira. Uma suspensão de dois anos, que pode resultar numa suspensão definitiva – caso os tribunais não aceitem os recursos dos advogados.

Um pena. Alexandre Frota vai fazer muita falta para nosso esporte.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
Thursday, July 24, 2008
  ABRACADABRA
Para quem não sabe, sou deficiente físico. E é nítido, pois não tenho metade do meu braço esquerdo. E a parte mais divertida disso é observar as dúvidas das crianças a respeito de onde essa parte do braço foi parar.

Mas a melhor, nesses meus 34 anos, aconteceu semana passada. Num restaurante em Salvador, Thomaz (um garotinho de 4 anos) encostou no meu braço e ordenou: Agora faz aparecer.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
Tuesday, July 22, 2008
  PIADA PRONTA
Você viu? Christian Bale, o ator que atualmente interpreta o Batman no cinema, foi preso por agredir a mãe e a irmã.

Vamos todos cantarolar a musiquinha clássica do Batman: bate na mãe, bate na mãe, bate na mããããããe.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
Monday, July 21, 2008
  TA RINDO DE QUE?
Sempre achei estranho aquele momento no começo do vôo em que a aeromoça explica, com um sorriso, o que temos que fazer caso o piloto faça alguma merda com a nave. Peraí, como você pode manter essa risadinha falsamente simpática, enquanto me explica como devo agir se você e sua equipe resolverem me matar?

Na boa, é o mesmo que ela falasse assim: Em caso da tripulação sair atirando pela nave com metralhadoras, abaixem-se e se escondam atrás do banco. Se soltarmos bombas de gás mostarda, máscaras de oxigênio cairão automaticamente. E caso atiremos pedras com estilingues, use o assento flutuante para se proteger.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
Thursday, July 17, 2008
  O CARA LÁ DE ONDE?
Você já deve ter ouvido aquela musiquinha irritante, que custa a sair do ouvido: Tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar. Quem será esse tal cara lá de cima a que a Xuxa se refere? Certamente Deus não é, pois ninguém chamaria o onipotente, onipresente e onisciente criador de tudo com tanta intimidade.

Bom, então o cara lá de cima só pode ser um: o Oswaldo, que mora no 92 – um apartamento acima do meu. Mas como ele deu tudo o que a Xuxa pediu até hoje? Meu prédio não é luxuoso para abrigar um sujeito de tantas posses. Se bem que ele tem uma Land Rover na garagem… Vai ver o Oswaldo era milionário e perdeu tudo para a rainha dos baixinhos. E só sobrou a Land Rover, pois ela já tem a nave para se locomover.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
Monday, July 14, 2008
  CANCIONEIRO POPULAR
Acho engraçado quando alguém diz que as maiores oportunidades da vida às vezes estão bem debaixo do seu nariz. Na boa, eu me recuso a acreditar que a minha vida vai melhorar radicalmente por causa de um bigode. E menos ainda por causa de um ranho.

Se eu fosse redator de ditos populares, teria escrito este diferente: As maiores cagadas da sua vida às vezes estão bem debaixo do seu nariz. Taí o Maradona, que não me deixa mentir.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
Wednesday, July 09, 2008
  A MELHOR COISA DO MUNDO
Essa é fácil: costela. De boi, de porco, frita, assada, no bafo, de qualquer jeito. É praticamente o Pelé das comidas. Se você for argentino, é o Batistuta das comidas – onion rings são o Maradona. Digo mais: entupir as próprias artérias de gordura e morrer uns 15 anos mais cedo é um preço até baixo para ter o prazer de comer costela todos os dias da semana.

Deve ser por isso que mulher é tão bom: veio da costela.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
Sunday, July 06, 2008
  A PIOR COISA DO MUNDO
Será injeção? Eu nunca gostei – nem de tomar, nem de ver alguém tomando. Até mesmo os segundos anteriores à agulha entrar na pele já me dão agonia. A pior coisa do mundo também pode ser o cantor Daniel - que não é cantor, não é ator, não é galã, não é legal e não é inteligente, mas se mete a ser tudo isso em rede nacional de televisão. Ou talvez a pior coisa do mundo seja pinto, pelo menos para um homem heterossexual como eu.

Já sei, a pior coisa do mundo é o Daniel tomando uma injeção no pinto.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
Friday, July 04, 2008
  SE ACHA DE TUDO NESSA BACIA

A Petrobrás tem encontrado de tudo na Bacia de Campos.

Depois de tantas reservas de petróleo, agora encontrou até o corpo do padre dos balões boiando por lá.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
Thursday, July 03, 2008
  A ARTE DE MONDRIAN
Eu nunca entendi por que, num dia ensolarado, as pessoas falam que o sol saiu. O sol não saiu, ele está aí. Vocês estão cegos ou o que? Outra coisa: se o sol é uma estrela, por que desenhamos estes astros com cinco pontas? Da mesma maneira que desenhamos o coração como um triângulo com a bundinha para cima. Esse símbolo é para demonstrar amor e não putaria, galera.

E por falar em formas geométricas, por que é que o cubismo tem esse nome se eu nunca vi um cubo num quadro do Picasso ou do Braque? Tem círculos, quadrados, hexágonos, poliedros e até triângulos (sem bundinha para cima), mas nunca vi uma porra de um cubo. Para mim, quem deveria ser chamado de cubista era Mondrian. Esse sim, pintava cubos para a gente recortar montar e colar – igual aos das revistas do Daniel Azulay.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: