Pa-pum
Thursday, August 19, 2004
  LISADA, NÉ? Por que alguns japoneses riem tanto? Não estou falando dos tímidos. Nem dos psicopatas. Mas sim daqueles japoneses – no geral, japonesas – que ao final de cada frase falam né e soltam uma risadinha curta, normalmente formada por dois ou três ras.

O Japão não está em condições tão boas. Os nipônicos já não vão tão bem no vestibular como antigamente. Do que riem tanto, meu Deus? Eu tenho uma aposta: sabe aquele prazerzinho de quando a gente coça o olho? A gente demora a parar a esfregação, pois dá um tesão danado. Pois bem, acho que as pálpebras esticadas dos nossos amigos japoneses deve dar essa mesma sensação de prazer, só que ininterrupto. Daí as risadinhas. Só pode ser.
 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: