Pa-pum
Monday, September 27, 2004
  CADA LOUCO COM SUA PASTA Eu sou redator publicitário. Trabalho criando comerciais de TV e anúncios para revista, entre outras coisas. E, para quem não sabe, para trabalhar na criação de uma agência o currículum não vale nada. Você precisa apresentar um portfólio - ou seja, uma pasta com seus melhores trabalhos.

Pois bem, um certo dia entrevistei um estudante que havia assistido a uma palestra minha numa faculdade. Sabe, José? Eu vi sua palestra. Aliás, uma bosta. Mas mesmo assim, resolvi mostrar minha pasta para você, vai que seu trabalho é bom. Examinei cada trabalho do garoto cuidadosamente e sem rancor daquele filho da puta. No final, ele perguntou o que eu achei. Foi difícil, mas resisti e não mandei a resposta que passou pela minha cabeça: Você já pensou em fazer palestras?
 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: