Pa-pum
Monday, November 15, 2004
  MEDO DE AVIÃO Sim, eu tenho. Mas não da altura ou de que ele caia - isso é estatisticamente desprezível. Mas tenho pavor daquelas comidinhas de avião. De que o vôo seja cancelado. De que o passageiro ao lado traga um bebê que chore o vôo todo. De que o comissário homossexual se engrace comigo. De que minha bagagem vá parar em Quixeramobim.

No final do vôo, você está um caco. Não presta para mais nada. E a aeromoça tem a cara de pau de se despedir com um mero obrigado. Como assim obrigado? Isso é muito pouco para alguém que está cansado, carente e desprezado. Pode me fazer um cafuné e me dar um beijo na boca. Agora.
 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: