Pa-pum
Sunday, November 07, 2004
  A MELHOR BEBIDA DO MUNDO Apesar de ser um grande apreciador de uma breja geladinha, devo admitir que existe uma bebida melhor que ela. Trata-se de um suco. Não de morango, abacaxi, acerola ou melancia. Nada disso, a melhor bebida do universo é o suco vaginal. Sim, aquele líquido que a mulher expele quando está excitada. Ele é revigorante, anti-depressivo e faz bem à saúde. Tudo bem que o esperma inicia a vida, mas é o suco vaginal que a mantém.

E, cientes desse poder, as mulheres administram-no com grande inteligência. Defendem-no como um seqüestrador faz com o refém ou Oriente Médio, com o petróleo. Você não chega penetrando o território e buscando o que quer. Pelo contrário: precisa ser habilidoso nas negociações e saber que pode ser atingido em cheio e sair ferido. Nesse caso, não por uma bala. E sim com os ouvidos inchados por CDs repletos de musiquinhas românticas ou um filminho água com açúcar. Mas quer vale a pena, vale.
 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: