Pa-pum
Friday, November 26, 2004
  PORTEIRO II Eu moro no primeiro andar, o que torna meu apartamento mais vulnerável aos ouvidos e olhos astutos do porteiro Francisco. E teve um dia que eu estava assistindo um filme com a janela aberta. Numa determinada cena, enquanto um cara comia empolgadamente uma mulher, meu interfone tocou. Ô, seu Zé. Dá pro senhor fechar a janela? As crianças tão tudo aqui no pátio olhando para cima.

Meio envergonhado e meio achando engraçado, fechei a janela e continuei vendo o filme. No dia seguinte, voltando do trabalho, ouço a inconfundível voz do Francisco. Ô, seu Zé. Se o senhor for ver esses filmes de madrugada, pode deixar a janela aberta que eu vejo daqui.
 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: