Pa-pum
Thursday, November 25, 2004
  PORTEIRO No prédio onde eu moro, tem um porteiro chamado Francisco. O cara é, digamos assim, um pouco intrometido. Sabe tudo da vida de todos os condôminos. Logo que eu me mudei para lá – há quase dois anos – já pude perceber essa característica dele.

Acontece que conheci uma menina meio feiosinha na balada. Não perdoei: levei para casa. Duas semanas depois, arrastei outra, mais feinha ainda, lá para dentro. Mas, no mês seguinte, melhorei minha situação: fiquei com uma menina linda. No final, fui até o carro dela, me despedir. Quando volto, ouço o porteiro gritar meu nome. Ô, seu Zé. Eu olhei para trás e ele completou. Até que enfim uma bonita, hein?
 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: