Pa-pum
Friday, December 10, 2004
  A SEGUNDA COISA MAIS CHATA DE SER DEFICIENTE É oito ou oitenta: quem não morre de pena de mim, acaba se desmanchando em admiração barata. Está assim de gente que olha para mim, suspirando como se estivesse frente a frente com o Batman ou o Super-Homem: Puxa, que exemplo de vida. Tanta gente com duas pernas e dois braços e vive reclamando da vida.

Na boa, eu não tenho mérito nenhum em ser deficiente. Não fui eu quem escolheu. Quem cortou meu braço e minha perna foi Deus, mande seus parabéns a ele. Procure conhecer meu trabalho, as pessoas que ajudei e as mulheres que eu peguei. Aí, se sobrar algum motivo improvável para continuar me elogiando, fique à vontade. 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: