Pa-pum
Wednesday, February 02, 2005
  O PAPEL DO BURRO NA CADEIA ALIMENTAR Uma das maiores idiotices humanas é cometida por alguns restaurantes especializados em carne. Não estou falando de matar os pobres bichinhos para nos fartarmos de comer – isso eu acho legal. Mas me refiro àquelas ilustraçõezinhas de uma vaquinha, com um balãozinho escrito: Bem-vindo, obrigado pela preferência, estou ao ponto e coisa e tal.

Ei, eu vim aqui comer a carne da vaca e não saber o que ela pensa. A coisa mais inteligente que já saiu da boca de uma vaca foi um bolo de grama regurgitada. Se os donos desses restaurantes quisessem ter um pouco de coerência, escreveriam nos balõezinhos: Deixei quatro bezerrinhos órfãos. Satisfeito agora?
 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: