Pa-pum
Wednesday, February 23, 2005
  SOLUÇÃO Desde criança, eu sempre quis entrar num desenho animado. Encher o Brutus de porrada, salvar o planeta com o Superman ou namorar a Tina, amiga do Rolo e da Pipa. Isso é impossível, claro - mas o contrário não. Sério, mesmo. Eu, por exemplo, descobri que tenho um amigo que saiu do mundo dos cartoons para habitar o mundo real.

A prova disso é que ele soluça quando bebe. Afinal, só os cartoons enchem a cara e saem soluçando por aí. Os seres humanos tropeçam, brigam ou consideram pra caralho. Mas nunca soluçam. Bom, eu fico só de olho. Vai que um dia ele é atropelado por um rolo compressor e fica fininho. Bom, aí é só soprar o polegar, voltar ao normal e sair deixando sua silhueta nos muros da cidade. Eu não quero perder. 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: