Pa-pum
Tuesday, March 01, 2005
  GELO E LIMÃO Já reparou que toda vez em que a gente pede uma Pepsi ou Coca no restaurante, o garçom pergunta se é com gelo e limão? E o pior: se você pede só com gelo, mesmo assim vem aquela fatiazinha de limão dentro do copo. Achei que com a Pepsi Twist isso acabaria; que nada, eles continuam fazendo a maldita pergunta: Com gelo e limão? Tenha santa paciência: já não basta cuspir nas nossas comidas e esfregar nossos bifes na privada?

Para mim, os garçons só concebem a idéia de gelo se for com limão. Um não existe sem o outro, como a conta e a balinha de menta. Para eles, a Antarctica - além de ser uma cerveja – é um continente feito só de gelo e rodelas de limão. Já pensou se um dia um garçom fica rico e um amigo o convida para esquiar na neve? Gostaria de estar lá para ouvir a resposta: Desculpa, mas não posso ir. Sou alérgico a limão. 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: