Pa-pum
Wednesday, March 02, 2005
  O BOM SENSO FICOU NA IDADE DA PEDRA Ontem, eu estava assistindo aos DVDs da primeira temporada dos Flinststones e, logo de cara, já passou uma história que falava de corrupção, traição e troca de casais. É uma delícia voltar a assistir desenhos sem essa praga do politicamente correto. De um tempo para cá, os desenhos todos têm que ter moral da história, ser educativos e nunca, em hipótese alguma, alguém pode se dar mal. Desse jeito, em breve nossas crianças só assistirão Teletubbies repetindo palavras idiotas em todos os canais.

Apesar de criadas com alguma inteligência, as crianças da minha geração cresceram e elegeram Lula e George W. Bush presidentes. O que virá depois? Eu já estou me preparado para, daqui alguns anos, ter que escolher entre Supla e Galvão Bueno num segundo turno. 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: