Pa-pum
Wednesday, March 23, 2005
  RECLAMAÇÕES Fala aí: tem coisa mais irritante que gente que escreve e publica textos acusando determinados comerciais de incentivar a violência, o aborto ou fazer apologia disso ou daquilo? Eles vêm com um papinho politicamente correto, cagam regrinhas estapafúrdias e enchem nosso saco com raciocínios que não dá para imaginar de onde tiraram. Aposto que até quem criou o comercial fica surpreso: Puxa, eu fiz isso? Que crápula eu sou.

Se essa gente faz tanta questão de zelar pela mentalidade alheia, que condenem urgentemente Shakespeare, que incentivou o suicídio em Romeu e Julieta. Ou Monteiro Lobato, que criou o Pedrinho – um menino que não largava seu estilingue. E queimem Nabokov, com suas apologias à pedofilia. Você pode dizer que estou exagerando ao comparar comerciais com literatura. Pode ser, mas não tem problema: essas pessoas nem reparam no valor intelectual de uma obra. Para elas, basta ter algo para bater. 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: