Pa-pum
Monday, April 04, 2005
  CARALHOAQUATROSSEXUAL Será que existe alguma classificação sexual mais ridícula que o metrossexual? Sim, existe. Em poucos meses, vão invadir as novelas, a MTV e os comerciais de telefonia a mais estapafúrdia espécime de nossa rica fauna social: o tecnossexual. Eles são iguaizinhos aos metrossexuais, só que vivem munidos de aparelhagem tecnológica de última geração: de carros a celulares, palm-tops e vibradores elétricos.

Nada contra a tecnologia – eu adoro celular, DVD e câmera digital. O problema é usar isso como afirmação sexual. Ainda mais quando se é apenas um metrossexualzinho de merda. Mas os tecnossexuais vão trazer pelo menos uma grande contribuição à sociedade: os metrossexuais vão ficar velhos e ultrapassados. Aí, o David Beckham vai ter que aprender a jogar bola. Podia aprender com o feioso do Ronaldinho Gaúcho. 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: