Pa-pum
Monday, April 11, 2005
  NADA COMO UM BOM XINGAMENTO Essa aconteceu de verdade, meu pai que me contou. Um dia meus dois irmãos – que hoje são adultos, mas na época eram pequenos – estavam brigando feio. Acho que um pegou o brinquedo do outro, ou coisa assim.

Um deles virou e gritou bravo: Seu filhote da ditadura! Meu pai, que já vinha para separar a briga, ficou espantado e orgulhoso com a inteligência do meu irmão: Você sabe o que isso significa, filho? E meu irmão, de uns 4 anos respondeu, ainda irritado: Não. Mas o Brizola chamou o Maluf disso no debate e ele ficou doido. 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: