Pa-pum
Tuesday, May 10, 2005
  POR QUE EU ODEIO ELEVADOR Eu não entendo essa gente que tem medo de ficar presa em elevador. É óbvio que algum funcionário vai lá abrir a porta e salvá-los. Existem coisas muito mais assustadoras para se temer dentro de elevadores, do que ficar preso dentro dele.

A cara de bunda das pessoas, por exemplo. É de dar medo aquele silêncio constrangedor e aquela expressão de zumbi de pessoas que não se conhecem e são obrigadas a compartilhar 3 ou 4 metros quadrados por alguns instantes. Pior que esse silêncio, só quando alguém surge comentando as condições meteorológicas do dia: Puxa, que frio, hein? Será que vai fazer sol esse fim de semana? Mas o pior, o que mais me mete medo num elevador são aquelas musiquinhas ambiente horríveis que ficam tocando ininterruptamente. Elas grudam feito carrapato e você fica cantarolando mentalmente a melodia o resto do seu maldito dia. 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: