Pa-pum
Tuesday, July 12, 2005
  ENFIA ESSE DINHEIRO NO CU É, deve ter sido um vexame para o petista José Adalberto ser pego com cem mil reais dentro da cueca. Esse não consegue pagar mais nada: ninguém vai aceitar cheque de um larápio, nem dinheiro de um porco.

E como explicar uma situação dessas? Alternativa A: eu sou uma espécie de Midas, tudo o que eu cago vira dinheiro. Alternativa B: estava tentando fazer meu pau parecer maior. Alternativa C: nunca viu ninguém aplicar dinheiro na poupança? Alternativa D: toda vez que eu preciso de dinheiro, eu saco. Escolha a sua preferida. Ou fique a vontade para sugerir outras. 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: