Pa-pum
Thursday, July 21, 2005
  TIQUES Além do trabalho de auxiliar administrativo, Terto também apitava jogos de futebol. Era um bom juiz e sua mãe raramente era lembrada pela torcida durante os jogos. Mas de dois anos pra cá, Terto pegou um cacoete de soprar aleatoreamente. Seria apenas esquisito se ele não fosse juiz, pois toda vez que soprava acabava apitanto um lance que não deveria apitar.

Abandonou o apito e resolveu virar bandeirinha. Mas não deu certo, porque Terto também trocou de cacoete e pegou a mania de levantar o braço direito toda hora. E, com ele, a bandeira também. Numa última tentativa desesperada, tentou a sorte como centroavante. E estourou, foi artilheiro do Brasileirão já no primeiro ano. A torcida achava estranho Terto mexer a perna esquerda, dando chutinhos para a frente a toda hora. Mesmo assim, o adoravam: ele tinha cacoete de centroavante. 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: