Pa-pum
Wednesday, August 17, 2005
  SEM NOÇAO Para entrar no prédio onde trabalho, tenho que subir duas escadinhas de quatro degraus cada. Apesar de usar muletas, nem é tão difícil: os degraus são baixos e bem espaçados. Ainda assim, sempre tem alguém que passa por mim e brada: vamos fazer um abaixo-assinado e mandar construir uma rampa aqui. Nada pior que uma rampa nesse caso: é mais difícil de subir e em dias de chuva, as chances de tomar um chão e me estatelar são enormes.

Ou seja: a pessoa está cagando para me ajudar. Ela quer é ter a sensação de ser boazinha e eu é que me lixe. Se a suposta boa ação vai me foder, azar o meu que não sei aproveitar as oportunidade que me são dadas. É mais ou menos o que a senadora Heloísa Helena está fazendo ao lutar pelo aumento do salário mínimo. Se vai afogar o povo em impostos e inflação, azar o deles. Eles que aprendam a pescar, pois ela já deu a vara. No cu, para ser exato. 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: