Pa-pum
Thursday, September 15, 2005
  ERA DE AQUARIO O peixe é o ferrorama dos bichinhos de estimação. Bote reparo: ele não busca jornal que nem cachorro, nem corre numa roda de metal como um ramster. Ele só nada. Enquanto você fica lá paradão, olhando feito um paspalho para o aquário.

Nada contra, eu já tive um peixinho na infância. Um dia minha mãe colocou o aquário na janela do apartamento, para limpar a mesinha onde ele ficava. Quando viu, ele tinha pulado lá para baixo. Eu entendo, se tivesse que passar toda minha vida dentro de uma cabine de vidro com um monte de gente esquisita me olhando, eu também me mataria. Sorte do gato da vizinha, que teve banquete. 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: