Pa-pum
Wednesday, October 26, 2005
  BAR BARIDADE Me mandaram tanto e-mail sobre desarmamento, que só de vingança vou falar de novo sobre o maldito referendo. Dessa vez é sobre as alternativas para diminuir a criminalidade que não prevêem a proibição de armas. Já tem gente, por exemplo, sugerindo fechar os bares mais cedo, pois grande parte dos assassinatos acontecem de madrugada, nos arredores desses estabelecimentos.

Deixe-me ver se eu entendi: eu tenho direito de andar com um revolver na cintura e até de apontá-lo para alguém, mas não tenho direito de encontrar meus amigos num boteco na hora que eu quiser? Ah, então tá. Eu saco meu revólver e meto na cabeça do dono do bar, fazendo-o de refém. E só tiro depois que o puto abrir aquela merda de novo para eu tomar uma gelada com os manos.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz

 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: