Pa-pum
Friday, November 11, 2005
  ALO, QUEM FALA? Outro dia, liguei para minha operadora de telefonia em busca de suporte técnico. Como não poderia ser diferente, me irritei profundamente durante a ligação. Não com o gerundismo do atendente, nem com a interminável musiquinha de espera.

A merda ocorreu logo no começo da ligação: uma gravação pediu que eu digitasse o número do meu telefone, com DDD. Calma lá. Eles não sabem o número de quem está ligando? Se nem eles usam o identificador de chamadas, como é que têm as manhas de ligar toda semana sugerindo que eu compre um?

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz

 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: