Pa-pum
Thursday, November 17, 2005
  ESCADA RIA Fui a uma loja nesse feriado e, na hora de pagar, o caixa ficava no mezanino. Ou seja, depois de um lance de escadas interminável para quem usa muletas como eu. Por sorte, estava com minha namorada e ela subiu para pagar. Por azar, com o meu cartão de crédito.

Ela voltou de lá contando algo, no mínimo, engraçado. Lá em cima, sem acesso de elevadores, havia um banheiro para deficientes. Ou eles são portugueses ou isso é uma pegadinha. Se você me vir aparecendo no João Kleber, grava e me manda a fita.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz

 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: