Pa-pum
Thursday, April 19, 2007
  A CURA DA CALVÍCIE Outro dia assisti à entrevista de um sujeito que garantia ter descoberto como curar a calvície. Isso não é novidade: a gente já está farto de saber - achou que eu ia dizer careca, né? - que tem muito charlatão dizendo o mesmo. O que me chamou atenção foi ele afirmar que o sonho de todo careca é voltar a ter cabelo. Puxa vida, a calvície é mesmo cruel: não leva apenas seus fios, mas os maiores sonhos da sua vida. Em vez de sonhar em construir coisas, viajar o mundo ou ganhar o Big Brother, tudo o que você quer na vida é ter pêlos sobre sua cabeça.

E como não poderia deixar de ser, ele mostrou as famigeradas fotos do antes e depois. À esquerda, careca. À direita, cabeludo. Mais impressionante que a cura é o mau gosto dos penteados. Todos, absolutamente todos, eram muito bregas e me arrisco a dizer que eram mais feios na foto do depois que na do antes. Pudera, quem passa anos sem cabelos não tem a menor idéia do que fazer com eles quando os tem de volta.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: