Pa-pum
Wednesday, May 02, 2007
  MILIONESIMO Madrugada e ele ainda no escritório; virar noites trabalhando faz parte da rotina de um publicitário. Era uma promoção para uma rede de supermercados e ele teve uma idéia brilhante. Como estava perto de completar a milionésima venda, o supermercado iria premiar o milionésimo freguês. Assim que efetuasse o pagamento uma sirene dispararia no caixa, confetes e serpentinas cairiam sobre a cabeça do felizardo e pessoas fantasiadas de mascotes trariam um daqueles cheques gigantes.

Assim que acabou de digitar sua genial solução, tomou um susto. Uma sirene soou ensurdercedora no escritório vazio. Antes que pudesse levantar e verificar o que estava acontecendo, confetes e serpentinas caíram sobre ele e pessoas vestidas de mascotes entraram carregando um daqueles cheques gigantes. Ele tinha sido o milionésimo a ter esta idéia.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: