Pa-pum
Tuesday, May 08, 2007
  O PAPA ESTÁ CHEGANDO E com ele, a descarada falta de coerência do brasileiro. Explico: a principal missão desta visita é recuperar fiéis que a Igreja Católica perdeu no últimos anos. E não é que está dando certo? O bom velhinho ainda nem chegou e já está cheio de novo católico por aí. Até o canal da Igreja Universal vai cobrir a visita do Santo Padre. Se algum evangélico não gostou, que vá reclamar com o bispo. Macedo, nesse caso.

Não acho errado mudar de crença, é até saudável. Desde que seja motivada por uma experiência espiritual do sujeito e não por uma simples visita de quem quer que seja. Esses mesmo católicos que vão se ajoelhar para o Papa, amanhã estão pagando dízimo para algum pastor-apresentador-histérico. E não duvido nada se a Pamela Anderson vier nos visitar um dia, surgir a Igreja da Santa Prótese do Silicone Gigante.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: