Pa-pum
Wednesday, July 04, 2007
  DEIXE SUA MENSAGEM Você deve lembrar que há uns 10 anos, celular era um grande símbolo de status. Ostentar um e tagarelar nele, mesmo sem assunto, significava que você fazia parte de uma elite extremamente privilegiada. Com a popularização dos celulares, o status passou a ser manifestado nas características dos aparelhos. Em contraposição ao tijolão, você se mostrava superior com aparelhos cada vez menores e com câmera, mp3 e bluetooth.

Hoje, qualquer celular tem esses recursos e o status novamente migrou. Dessa vez para os toques. Repare num escritório, por exemplo. O celular do estagiário sempre fica no vibracall, para não fazer barulho e não incomodar ninguém. O pessoal intermediário tem toques discretos e tradicionais, como aquele tchu-ru-ru-ru tchu-ru-ru-ru tchu-ru-ru-ru-ruuuuuu. Agora, se você for importante o bastante, seu celular pode ter toques polifônicos e mp3. É, o status não costuma ter noção de ridículo.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: