Pa-pum
Friday, July 20, 2007
  PONTUALIDADE Me impressiona a capacidade feminina de se atrasar. Para uma mulher não basta realizar uma tarefa, é preciso antes esgotar todas as possibilidades de como essa tarefa pode ser realizada. Explico: para comprar uma mochila, um homem entra na loja, escolhe o produto, paga e leva. Uma mulher entra na loja, prova uma, aperta a outra, abre uma outra e vira do avesso toda a loja, para ir comprar na loja ao lado. Quando enfim a leva para casa, já examinou e experimentou tantas mochilas que já enjoou delas e a coitada vai mofar no guarda-roupa sem nunca ser usada. A mochila, não a mulher.

Constatado isso, serão mesmo necessários nove meses para a gestação humana? É bem provável que os genes delas gastem a maior parte do tempo conversando: Olhos azuis ou verdes? Azuis, combinam mais com o cabelo ruivo encaralocadinho. Quem disse que eu quero cabelo encaracoladinho? Parece anjinho, olha que graça. Anjinho? Que coisa mais brega. Vai ter cabelo liso, preto e olhos azuis. E aí, só de raiva, o gen derrotado faz a pobre criança nascer com três mamilos.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: