Pa-pum
Thursday, August 16, 2007
  GOL CONTRA Não existe coisa mais irritante para um fã de futebol, como eu, do que alguém chegar no meio de uma partida e comentar: Eu odeio futebol, só gosto em época de Copa do Mundo. Em primeiro lugar, ninguém perguntou a opinião do sujeito. E depois, como é possível alguém odiar alguma coisa, mas gostar de sua manifestação suprema?

Para ninguém me acusar de radical, vamos ver as coisas sob outro ângulo. Eu, autor deste blog, odeio pinto. Não o bichinho, o órgão sexual masculino. Para mim, sacudir o meu depois do xixi é o contato máximo que suporto. Agora, se um dia organizarem um grande festival internacional de pintos, com competidores dos mais diversos países, eu vou odiar ainda mais. Você, não?

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: