Pa-pum
Wednesday, August 15, 2007
  UM DIA PERFEITO Para mim, um dia só tem alguma chance de ser perfeito se eu fizer cocô logo cedo. É que eu simplesmente não consigo fazer cocô fora de casa – quem me conhece sabe muito bem. E como um dia pode ser perfeito com um bolo fecal do tamanho de um bolo de noiva dentro de você?

Depois do almoço só piora, afinal a comida que chega trava uma dura batalha por espaço contra a comida que ainda não foi. Enquanto isso, vou ficando roxo, verde e de todas as cores que meu pobre daltonismo não consegue nem identificar. Agora, com licença, que vou tentar fazer meu dia ser perfeito.

Este texto é parte de uma corrente de blogs, leia o anterior no blog do Rodolfo e o próximo no blog do Nogueira

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: