Pa-pum
Tuesday, October 02, 2007
  QUANDO ERA CRIANÇA, EU ACHAVA Que o Lombardi era pai da Bruna Lombardi. Que só mulheres tinham mamilos – os dos homens caíam assim que ficavam adultos. Que minha profissão seria inventar jogos. Que se eu esfregasse a borracha da escola em alguém, ele desapareceria. Que o SBT tinha pago uma fortuna para Deus fazer a locução daquela vinheta de Jesus na década de 80.

Que chicletes eram feitos para engolir. Que a minha babá era a Rita Caddilac e não vinha trabalhar aos sábados justamente para fazer o programa do Chacrinha. Que se eu trocasse os adesivos de play e rewind das teclas de meu gravador, as funções seriam trocadas também. Que quando você viajava de avião, poderia ver Deus em alguma das nuvens. Mas só se desse sorte de passar pelo mesmo caminho que ele.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: