Pa-pum
Tuesday, January 22, 2008
  ESTA ACONTECEU DE VERDADE Um amigo meu passou o último Reveillon na praia com a mulher e a filha de dois anos e meio. E sempre que eu telefono para ele, a menina pede para falar com o Gé - é assim que ela fala meu nome, Zé.

Dessa vez não foi diferente: ele mal atendeu e ela exigiu a posse imediata do celular. Ele cedeu e disse para a filha: Conta para o tio Zé aonde você foi, esperando que a pequena contasse de seus dias na praia. Ela não titubeou e respondeu, decidida: Eu fui no peniquinho.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: