Pa-pum
Wednesday, February 06, 2008
  SONHEI QUE UM ALIEN INVADIU A TERRA E o primeiro humano que ele viu era eu, transformado imediatamente em refém em minha própria casa. Suas tropas estavam a caminho para destruir o planeta e ele iria passar a localização da Terra por uma espécie de rádio. Enquanto isso, ficou vendo TV no sofá da minha sala. Na tela, um agente secreto perseguia um terrorista com uma arma. Com cara de quem não está entendendo nada, o alien perguntou: O que ele tem na mão?

Peguei meu revólver (sim, eu tinha um) e expliquei que era um massageador. Coloquei no peito do alien, que estava curioso pela demonstração, e apertei o gatilho. O sofá ficou cheio de sangue verde e acordei. Orgulhoso por salvar o planeta, ainda que em sonho, contei para minha mulher. Pô, você estragou todo o meu sofá. Por que não matou o alien na varanda?

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: