Pa-pum
Monday, June 09, 2008
  AI MEU NARIZ
Eu sempre fiquei intrigado com a expressão nariz escorrendo. Quem escorre é a coriza, o catarro ou o que quer que seja, mas nunca o nariz. Se alguém fala que fulano está com o nariz escorrendo, dou um pulo e corro para acudir: Meu Deus, ele está com a doença do Michael?

Falando nisso, você já reparou nas crianças que pedem dinheiro no farol? Antigamente elas sempre vinham com um fio de meleca escorrendo do nariz, mas hoje não. Por que será? Ficaram mais higiênicas? A poluição dos carros secou-lhes a produção de catarro? Eu tenho um palpite: de uns anos pra cá, elas começaram a fazer malabarismos para chamar a atenção. E, de tanto ficarem com a cabeça levantada, o catarro não escorre mais.

Para receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz 
|

<< Home
Textos curtos e com muito mau-humor sobre bobagens que não interessam a ninguém. Atualizado às 2as e 5as. Se quiser receber atualizações, mande um e-mail para Zé Luiz


free hit counter -->
Blogs amigos: